Professor da rede concorre no Prêmio Brasília de Artesanato
As votações para a escolha dos(as) vencedores(as) da 5ª edição do Prêmio Brasília de Artesanato estão abertas até o dia 25 de setembro. Neste ano, o professor aposentado da rede pública de ensino do Distrito Federal Zezão Miranda concorre na categoria Artesão de Excelência. Educador e artista plástico, ele pede o voto da categoria. Acesse o link https://premiobrasiliadeartesanato.com.br/vote/166.
“O artesanato de Brasília é um dos melhores do Brasil, e este prêmio estimula a criação, a sobrevivência da arte e a visibilidade dos artesãos. Peço à minha categoria que me ajude nesta quinta edição e vote na minha obra, que concorre na categoria Artesão de Excelência”, diz o professor Zezão Miranda.
O Prêmio Brasília de Artesanato se coloca como centro de talentos onde a arte se mescla com histórias, culturas e identidades do Distrito Federal. O prêmio ilumina o artesanato, objetivando o desenvolvimento criativo e cultural, valorizando a diversidade e a inovação.