Processo seletivo possibilita ampliação do conhecimento e mudança de tabela salarial

Professoras/es da rede de ensino pública do DF poderão se candidatar a uma vaga no processo seletivo de mestrado em Gestão, Educação e Tecnologias realizado pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), oferecido na Unidade Universitária de Luziânia. O curso é gratuito, com cobrança de taxa apenas da inscrição, no valor de R$ 80. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, de 9 a 22 de agosto.

Além do valor imensurável do conhecimento, professores com titulação de mestre têm diferença salarial em tabela, garantida a partir de luta da categoria, liderada pelo Sinpro-DF. Com a conquista, também pode ser pleiteado  afastamento remunerado para estudo quando aberto edital para este propósito.

No processo seletivo da UEG, são ofertadas 20 vagas para o Mestrado em Gestão, Educação e Tecnologias, distribuídas entre os docentes de duas linhas de pesquisa: Educação e Tecnologia, além de Organização e Rede de Cooperação. O processo será realizado em cinco fases, que passam por análise de projeto de pesquisa (caráter eliminatório), análise curricular, realização de entrevista e defesa de projeto.

Para mais informações sobre o processo seletivo para mestrado em Gestão, Educação e Tecnologias da UEG, acesse o edital aqui

Consulte a tabela salarial do magistério público do DF com o diferencial da titulação de mestrado aqui