Presidente da CUT Brasília fala sobre reformas temerárias no Canal da Educação

O presidente da CUT Brasília, Rodrigo Britto, participou nessa quinta-feira (1º/2) do Canal da Educação. No programa, realizado pelo Sindicato dos Professores do DF (Sinpro-DF), Britto abordou os impactos da reforma trabalhista no dia a dia dos trabalhadores e a mobilização contra a reforma da Previdência, que poderá ser votada neste mês. Ele também respondeu às perguntas enviadas pelos espectadores pelo Facebook do Sindicato.
“O mais importante nesse momento é a pressão em cima dos deputados. É a gente realmente estar acompanhando, seguindo, perturbando e fazendo com que eles tenham receio de votar (a reforma da Previdência) contra os trabalhadores. E tem um recado que nós, mês após mês, estamos dando: se botar a reforma da Previdência pra votar, se passar essa reforma na Câmara dos Deputados, o Brasil vai parar, da mesma forma como fizemos no dia 28 de abril do ano passado e também no dia 30 de junho”, disse Rodrigo Britto durante a entrevista.
Produzido e apresentado pelo jornalista Valdir Borges, o Canal da Educação é transmitido, quinzenalmente, permitindo a participação em tempo real.
Assista ao vídeo aqui.