Prazo para garantir carência especial do GDF Saúde termina nesta terça (1º/6)

Professoras/es e orientadoras/es educacionais que aderirem até esta terça-feira (1º/6) ao plano de saúde do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (INAS), o GDF Saúde, terão prazos reduzidos para realização de procedimentos. Após essa data, a carência se torna maior.

Caso a adesão ao GDF Saúde seja feita até o dia 1º de junho, a carência que deverá ser cumprida pelo beneficiário será de 60 dias para cirurgias programadas, exames complementares, partos e demais casos. Após o dia 1º de junho, a carência será de 300 dias para realização de partos; 90 dias para a realização de exames complementares; e 180 dias para cirurgias programadas e demais casos.

Saiba mais no GDF Saúde no vídeo abaixo.

https://youtu.be/KJLdJj0lYNY

Para quem tem interesse em fazer a adesão, acesse o link: http://www.inas.df.gov.br/ ou vá direto para o link da adesão: http://www.inas.df.gov.br/adesao-gdf-saude-df/

 

De olho no GDF Saúde

Para acompanhar o GDF Saúde, o Sinpro-DF lançou o De olho no GDF Saúde, uma ferramenta que receberá sugestões e dúvidas sobre o plano de saúde dos servidores públicos do GDF. A ferramenta de monitoramento, exclusiva para filiadas/os, está disponível no link https://bit.ly/3bD6mRv. O atendimento é realizado das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.