Prazo para entrega dos kits da IV Caminhada, Corrida & Passeio Ciclístico do Sinpro está acabando

A Secretaria de Assuntos Culturais do Sinpro orienta que todos(as) os(as) professores(as) e orientadores(as) que se inscreveram na IV Caminhada, Corrida & Passeio Ciclístico para buscarem seu kit. Neste sábado (18) os kits serão entregues das 8h às 17h, somente na sede do Sinpro (SIG Quadra 06).
Após três edições de sucesso da prova organizada pelo Sinpro, a Secretaria de Assuntos Culturais traz algumas novidades para a edição de 2017. Uma delas será a inclusão de um passeio ciclístico na já tradicional corrida de rua de Brasília, que acontece no dia 19 de março, às 8h40, no estacionamento do Complexo Cultural Funarte (SDC Eixo Monumental – Brasília). As inscrições para a Caminhada, Corrida & Passeio Ciclístico do Sinpro, que também comemora o 38º aniversário do sindicato, já estão encerradas.
A exemplo dos outros anos, o Sinpro disponibilizará uma grande infraestrutura para receber os participantes, incluindo espaço para entretenimento, com brinquedos para as crianças, espaço para massagem e alongamento, além de DJs. Somente professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados poderão participar da corrida. Todos receberão medalhas. Os troféus serão entregues para os três primeiros colocados das três categorias, que são divididas por gênero e idade.
Para a diretora do Sinpro Thaís Romanelli, além de comemorar os 38 anos do Sinpro, a corrida é uma atividade que incentiva e promove a qualidade de vida e o apoio à luta por uma educação pública de qualidade. “Será mais um momento de confraternização, de luta e de união. Esta atividade é uma forma de incentivar a atividade física de forma lúdica e, também, de mostrar nosso poder de mobilização diante de um momento difícil que está por vir, com uma possível greve”, analisa a coordenadora da Secretaria de Assuntos Culturais do Sinpro.
 
O Sinpro apoia a sustentabilidade e todo o lixo recolhido na corrida será reciclado.
Mais informações na secretaria de cultura do Sindicato, no telefone 3343-4209.
Inscreva-se! Categoria forte é a categoria unida.
Regulamento
Percurso da corrida
Percurso da caminhada
Percurso do passeio ciclístico
Utilização correta do chip para quem vai correr