Prazo de envio da documentação para distribuição de turmas é prorrogado

O prazo de envio da documentação necessária para participar do Procedimento de Distribuição de Turmas/ Carga Horária e Atribuição de Atendimento/ Atuação 2022 foi prorrogado. A Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) ainda não apresentou a nova data. Assim que divulgada, o Sinpro-DF informará a categoria.

Pela circular nº 54, de 13 de dezembro de 2021, o prazo para o envio da documentação se encerraria nesta quinta-feira (23/12).

Para participar do processo, os(as) servidores(as) deverão encaminhar à unidade escolar onde atuará no ano letivo de 2022:

– Comprovante de Bloqueio do Procedimento de Remanejamento, se contemplado com bloqueio de carência(s);

– Formulário de Pontuação;

– Documentação para validação dos pontos (certificados, declarações, diplomas, etc).

A entrega dos documentos poderá ser feita presencialmente ou de forma digital. Neste caso, o(a) servidor(a) deverá entrar em contato com a equipe gestora da Unidade Escolar para verificar quais os canais disponíveis para envio dos documentos, que deverão estar legíveis.

A Distribuição de Turmas/Carga Horária e Atribuição de Atendimentos/Atuação de 2022 está prevista para dia 07 de fevereiro de 2022, data de início da semana pedagógica, e se dará de acordo com os seguintes horários:

– Diurno/matutino: 10h
– Vespertino 14h (para UEs que atendem EXCLUSIVAMENTE jornada de 20h + 20h): 14h
– Noturno: 20h