Pós do Sinpro: inscrições até terça-feira (7/6)

As inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu do Sinpro, “Educação Básica e Direitos Humanos na Perspectiva Internacional” foram prorrogadas até a próxima terça-feira, 7 de junho. Elaborado na modalidade de ensino a distância (EaD), o curso é voltado para profissionais sindicalizados, portadores de diploma de graduação relacionado ao tema da educação básica. Será ofertado em parceria com o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) e o Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília (Ceam/UnB).

As informações e o link para as inscrições estão disponíveis aqui, e a coordenação do curso solicita que, no ato da inscrição online, todos os documentos sejam enviados dentro de um único arquivo PDF.

A Parceria Sinpro / Ceam-UnB / GCUB resultou na oferta desse curso de pós-graduação lato sensu que formará especialistas em Educação Básica e Direitos Humanos. Serão ofertadas 200 vagas gratuitas para profissionais sindicalizados, com reservas de vagas para aposentados(as), professores(as) de contrato temporário, e também para negros, quilombolas e pessoas com deficiência. O processo seletivo consistirá em análise de currículo e comprovantes.

Eventuais dúvidas sobre as inscrições devem ser enviadas ao e-mail sec.ebdhi@unb.br.