Podcast da Educação: Quarto episódio aborda a volta do ano letivo em meio à pandemia do Coronavírus

O Sinpro lança nesta quarta-feira (08) o episódio número 4 do Podcast da Educação, abordando a volta do ano letivo em meio à pandemia do Coronavírus.

Para tratar do assunto, que afeta diretamente professores(as), orientadores(as) educacionais, estudantes e a comunidade escolar como um todo, o diretor do Sinpro Samuel Fernandes aborda o tema com a opinião de professores, pais e mães de estudantes da rede pública de ensino do DF.

A diretoria do Sinpro se reuniu com o governador Ibaneis Rocha durante a manhã dessa quarta-feira (08) e o retorno das aulas foi adiado.  O sindicato continua fazendo avaliações sobre o quadro da pandemia da COVID-19 e de tudo que gira em torno do magistério público e da Educação.

O Podcast da Educação tem o objetivo de ser mais um canal de comunicação para que o professor(a) e o(a) orientador(a) fiquem ainda mais informados sobre tudo que gira em torno do magistério público e da Educação. Semanalmente vamos levar à categoria pontos relevantes do magistério público, com a intenção de apontar saídas, além de fazer críticas e sugestões para que cheguemos a uma educação pública de qualidade.

O debate não ficará restrito ao Distrito Federal. À medida que a pauta da educação esteja ligada ao Governo Federal, o Podcast abordará a temática, sempre mostrando as saídas necessárias para o problema apontado. O conteúdo estará disponível todas as sextas-feiras e nos dias excepcionais, e pode ser acessado na página do Sinpro e em todas as nossas redes sociais, além de nossas contas no Spotify e no Youtube.

Clique aqui e confira o episódio completo.

Skip to content