Plenária organizativa do Sinpro-DF será nesta terça-feira 19

Os rumos das lutas de 2021 do Sinpro-DF serão discutidos e deliberados em plenária organizativa desta terça-feira (19/01). O encontro será realizado de forma virtual, das 18h30 às 22h, em plataforma digital e requer inscrição prévia. O prazo para se inscrever vai até às 17h do dia do evento.

Direcionada a delegadas/os sindicais e representantes de escolas, a plenária organizativa de 2021 é aberta à toda base. “Precisamos ouvir as sugestões e os anseios de toda a categoria para nortear o trabalho do nosso Sindicato. É com essa construção conjunta que conseguiremos, diante das dificuldades que se apresentam, formular uma estratégia consolidada contra os ataques à educação e à valorização dos profissionais da área”, alerta a diretoria colegiada do Sinpro-DF.

Para participar, clique no link http://bit.ly/2XHdSDM e preencha o formulário.  Será enviado por e-mail um link para acessar o encontro virtual, com login e senha. A organização do evento começará a enviar os links a partir das 15h desta terça (19). Não é preciso instalar aplicativo em dispositivos móveis ou programas em computadores de mesa.

Caso haja dificuldades em realizar a inscrição, ligue para 99685-4997 (Vanilce) e tenha mais informações. O telefone estará ativo a partir das 15h.