PEC 32 pode ser votada nessa quinta (16). Mobilização será no Anexo II da Câmara

A diretoria do Sinpro informa que a PEC 32, que aborda a reforma Administrativa, pode ser votada nessa quinta-feira (16). Diante da gravidade que esta PEC representa para o serviço público e para os(as) servidores(as), o sindicato pede para aqueles(as) que puderem ajudar na mobilização, que compareçam nessa quinta-feira, às 9h, no Anexo II da Câmara dos Deputados. Quem não puder estar presente, ajude pressionando os(as) deputados(as) da comissão especial que analisam a PEC.

A reforma Administrativa é um dos projetos mais cobiçados pelo governo de Jair Bolsonaro e pelo ministro Paulo Guedes. Além de enfraquecer o Estado e fortalecer a iniciativa privada, a PEC 32 também acabará com a estabilidade dos(as) servidores(as), abrirá caminho para a privatização desenfreada de serviços públicos em geral e será fatal para as classes mais humildes, pois elas terão que pagar pelo atendimento nos hospitais, nas escolas públicas, serviços que hoje são de graça.

A pressão de cada um de nós é fundamental para que a PEC 32 não seja aprovada. Portanto, mantenha a pressão nos(as) deputados(as) pela plataforma Educação faz Pressão, pedindo para votarem contra a reforma Administrativa. Se votar a favor, não volta!

Para fazer pressão nos(as) deputados(as) que estão discutindo a reforma Administrativa, basta clicar na plataforma do Educação faz Pressão. Clique aqui