PEC 241 pode ir à votação hoje (10). Concentração às 15h na Câmara

Ao que tudo indica, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241 deverá ir à votação nesta segunda-feira (10) no plenário da Câmara dos Deputados.
Na parte da manhã, não houve sessão. Mas os trabalhos deverão ser iniciados à tarde, conforme informaram dirigentes do Sinpro-DF presentes no Congresso. Por isso mesmo, a concentração dos trabalhadores será às 15h, em frente ao Anexo II.
Diante da gravidade que esta Proposta traz para o futuro dos trabalhadores e do Brasil que o Sinpro-DF pede para todos(as) os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais que estiverem de coordenação ou folga na segunda-feira (10), que compareçam à concentração que a CUT está chamando para pressionar contra a aprovação definitiva da PEC.
O momento agora é de união do povo brasileiro contra a PEC da desigualdade que trará, caso seja aprovada em plenário, uma série de prejuízos aos trabalhadores. Ela representa o desmonte do Estado, já que abandona a Saúde, a Educação, assistência social e todos os demais projetos sociais sem dinheiro por 20 anos, além de congelar os salários.
Para saber mais, leia >>> Sinpro convoca a categoria para mobilização contra a PEC 241