Participe do Plebiscito Popular! Votação se encerra nesta segunda-feira (8)

Print
O Plebiscito Popular pela Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político – conhecido como Plebiscito da Reforma Política – está recebendo votos também pela internet, até às 23h58 desta segunda-feira (8), no endereço http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/vote-no-plebiscito#voto. Esta urna virtual só aceita votos de pessoas devidamente identificadas e não permite participação em duplicidade.
O pleito se encerraria no domingo (7), mas em virtude de um grande número de acessos, o que ocasionou instabilidade no site de votação, o Plebiscito Popular foi prorrogado por mais um dia, para que todos e todas possam participar.
Os votos também estão sendo coletados em diversas escolas de todo o país. As escolas do Distrito Federal que desejarem receber os materiais do plebiscito (cartazes, panfletos, cédulas de votação, urna, etc) devem entrar em contato com o diretor do Sinpro que visita cada instituição de ensino.
Com a votação via internet e milhares de urnas físicas que estarão espalhadas pelo Brasil, a organização da campanha espera atingir a meta de 10 milhões de votos.
As urnas estão coletando respostas para a seguinte pergunta: “Você é a favor da convocação de uma constituinte exclusiva e soberana sobre o sistema político? ( )SIM ( )NÃO.”
Caso as escolas desejem imprimir o material na própria escola, estamos disponibilizando os arquivos abaixo.
Participe!