Participe da campanha “Sou mãe e quero educação pública de qualidade”

A comunidade escolar pode participar da campanha Sou mãe e quero educação pública de qualidade. Essa ação faz do Calendário de Lutas aprovado pelo Comando de Greve. Para participar, professores(as), orientadores(as) educacionais, servidores(as) técnico-administrativos(as), bem como pais, mães, responsáveis por estudantes, podem enviar ao Sinpro, até 19h desta sexta-feira (12/5) e para o celular 61 99323-8131, fotos e vídeos em apoio à greve da educação.

O Sinpro usará as imagens para produzir uma homenagem às mães a ser divulgada no domingo (14/5), Dia das Mães. Com essa campanha, o Comando de Greve torna a comunidade escolar protagonista dessa homenagem e participante ativa da luta dos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais. A ação tem o objetivo é dialogar com toda a sociedade do Distrito Federal sobre a greve da educação.

Participe! Mande sua foto ou vídeo em apoio à greve até as 19h desta sexta-feira (12 de maio) para o celular (61) 9 9323-8131 e participe da luta da categoria por uma educação pública de qualidade no Distrito Federal.

Mais informações sobre a greve

Na Assembleia Geral, realizada na manhã desta quinta-feira (11/5), no estacionamento da Funarte, a categoria decidiu manter a greve. Confira a seguir o Calendário de Lulas.