Parceria com MasterClin oferece cartão de vantagens para a categoria

O Sinpro-DF firmou convênio com a empresa Masterclin Serviços Administrativos LTDA, o que irá proporcionar aos(às) filiados(as) descontos e vantagens na compra e na contratação de produtos e serviços, incluindo aí a saúde privada. A MasterClin irá reunir os demais convênios já firmados pelo sindicato e ampliá-los mais ainda.
Com o Cartão MasterClin, os(as) filiados(as) terão descontos que variam de 5% a 50% em estabelecimentos comerciais, como academias de ginástica, cursos, livrarias, cinemas, laboratórios de análises clínicas, aluguel de carro, passagens aéreas, redes de hotéis, empresas de turismo, supermercados, dentistas, clínicas médicas privadas, postos de combustíveis e vários outros.
O convênio oferece também a possibilidade de os(as) filiados(as) indicarem à MasterClin outros produtos e serviços que queiram no rol de estabelecimentos comerciais da empresa.
Inicialmente, o cartão será entregue pelos diretores do Sinpro nas escolas e, para facilitar a entrega dele, o Sinpro-DF irá efetuar o recadastramento dos(as) professores para atualização das informações cadastrais.
O (a) filiado (a) poderá consultar os demais convênios no livreto específico e no site, na seção de Convênios.