Palestra aborda Pedagogia Sistêmica de Bert Hellinger

O Sinpro será palco da palestra “Pedagogia Sistêmica de Bert Hellinger”, no dia 12 de abril, das 19h às 21h30. Para falar sobre o tema foi convidada a professora mexicana Angélica Olvera, Diretora Acadêmica e de Investigação Científica da Universidade Emílio Cárdenas, no México. A entrada é franca e as vagas são limitadas.
Criadora da Pedagogia Sistêmica com abordagem de Bert Hellinger, Angélica abordará a experiência pioneira e bem-sucedida da Universidade D. Emílio Cardenas – México e os resultados de práticas da utilização da Constelação Familiar na área Educação. Angélica é responsável pela criação e desenvolvimento de um modelo de Pedagogia Sistêmica baseada nos princípios da Hellinger Sciencia, já difundido com êxito em sete países, revolucionando a história da educação no mundo.
O encontro propõe que membros da educação conheçam as formas de utilização da abordagem desenvolvida por Bert Hellinger, criador e propagador do método de conhecimento sistêmico e indicado ao Prêmio Nobel da Paz em 2011, e aplicadas por Angélica, através de constelações, exercícios assumindo uma nova postura diante da família da criança na escola. A abordagem permite que o educador veja a criança escola com um novo olhar.
Maiores informações com Rosemeire pelo telefone (61) 999420371

Clique aqui e faça a sua inscrição