GRUPO 2

O Sinpro-DF fez outro bloqueio nas contas do Governo do Distrito Federal (GDF). Com isso, outros cerca de 300 professores(as) e orientadores(as)  serão contemplados(as) com o pagamento da Requisição de Pequeno Valor (RPV),  referente a ações do vale-alimentação. Esses(as) professores(as) e orientadores(as) compõem o Grupo 2 da RPV.

Os valores são de até dez salários mínimos a serem pagos para os(as) professores(as) e orientadores(as) . São processos em que o tribunal está concluindo à excussão de pagamento.

Para que o sindicato realize o depósito, será necessário que os(as) professores(as)/orientadores(as) entrem em contato com a Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sinpro-DF pelos telefones: 3343-4215, 3343-4216, 3343-4218 ou 3343-4222.

Obs.: Para este grupo, não HAVERÁ necessidade de comparecer ao sindicato, apenas contato via TELEFONE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Essa vitória do Sinpro-DF na Justiça contra o GDF foi alcançada após a entidade intervir ao CNJ que determinou medidas que garantissem o pagamento de pequenos credores.

Lista RPV convocados