Pagamento dos professores substitutos para o mês de março

O Sinpro-DF informa que a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE) efetuará o pagamento dos(as) professores(as) substitutos(as), conforme compromisso firmado no mês de março. É importante esclarecer que a contratação temporária de professores(as) substitutos(as) se deu a partir do dia 14 de fevereiro, data posterior ao fechamento da folha normal do mês de fevereiro. No entanto, a SEE, em conjunto com a Secretaria de Economia, abriu uma folha de pagamento suplementar para abarcar todos os docentes contratados até o dia 25/2.

A Secretaria de Educação reafirma o compromisso e esclarece que para inclusão dos benefícios nesse pagamento, a folha suplementar será finalizada no dia 7 de março e paga até o dia 11 do mesmo mês.

Desde o início das convocações o Sinpro vem acompanhando a contratação temporária e sabendo do fechamento da folha, que acontece no início de cada mês, colocou essa preocupação à SEE para a inclusão deste grupo na folha de pagamento, evitando, assim, que ficassem sem pagamento.