Olá! Seja bem-vindo(a) à página do Sinpro-DF no Facebook!

Este espaço existe para nos aproximar, não para nos separar. Por meio dele, o sindicato socializa informações de suas atividades, agenda, negociações com o governo, opiniões, notícias de interesse de professores(as), orientadores(as) e trabalhadores(as) como um todo.
Aqui também é um espaço privilegiado para a interação. Deixe sua opinião, comente, tire dúvidas, proponha pautas. Queremos fortalecer esse diálogo! Esta página procurará repercutir assuntos de seu interesse!
Entretanto, como em todo espaço coletivo, há também algumas regras a serem seguidas, para que a convivência entre todos e todas seja proveitosa e agradável!
 
1) O debate de opiniões é muito saudável! Mas precisa ser feito com respeito e solidariedade. Não serão toleradas agressões, ofensas, ameaças e calúnias contra ninguém, seja da diretoria do sindicato ou qualquer professor ou professora que aqui estiver manifestando suas ideias.
2) Apologia ao ódio, à violência e a qualquer tipo de discriminação também não será tolerada.
3) Perfis falsos não estão convidados a participar do nosso diálogo de vida real!
 
Atenção: A incidência em qualquer dos três itens acima implicará em exclusão do participante de nossa página. Evite conflitos e constrangimentos, e construamos uma convivência virtual saudável entre todos nós. Queremos que a internet seja um instrumento democrático; e democracia pressupõe respeito e diálogo. Vamos juntos?
Entre no Facebook do Sinpro, curta e siga a nossa página.