Último dia para pegar os convites do Baile dos aposentados – que é nesta sexta-feira, 23! Não perca!

É SEXTA-FEIRA AGORA, DIA 23 DE SETEMBRO! 

Após dois anos suspenso devido à pandemia da Covid-19, o tradicional Baile dos Aposentados está de volta. No dia 23 de setembro, os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais aposentados(as) estão convidados(as) a participar da festa, que acontece no Opera Hall – antigo NET Live (SHTN Trecho 02 – Conjunto 05 – Bloco A – Parte A – Asa Norte).

Para adquirir o seu convite e o da(o) acompanhante, a(o) aposentada(o) filiada(o) deverá dirigir-se à sede e às subsedes do sindicato entre os dias 13 e 22 de setembro (segunda a quinta), nos horários entre 8h e 12h e 13h e 17h, com apresentação de contracheque e de documento de identidade com foto ou carteirinha do Sinpro-DF. Os convites das(os) aposentadas(os) serão gratuitos, nominais, intransferíveis e limitados. Não perca tempo, venha logo buscar o seu! Na entrada da festa serão conferidos com um documento de identidade com foto. 

Cada aposentada(o) tem o direito de levar uma(um) única(o) convidada(o), que só entrará na festa se tiver acompanhada(o) da(o) respectiva(o) aposentada(o). O valor do convite da(o) acompanhante é de R$ 30,00, pagos em espécie.  O Sinpro-DF custeará um bufê, que será servido durante 4 horas, bem como bebidas não alcoólicas. Bebidas alcoólicas serão vendidas àqueles(as) que tiverem interesse em consumir durante a festa.

A coordenadora da Secretaria de Assuntos dos Aposentados, Elineide Rodrigues, ressalta que após 2 anos de pandemia, chegou a hora de realizar, presencialmente, nosso grande reencontro. “O objetivo do Baile dos Aposentados é termos uma noite de alegria e descontração, e reviver memórias das lutas da categoria”, comenta a diretora.

Não deixe para última hora. Para mais informações, entre em contato pelos telefones 3343-4235 / 9.9994-6258 (SIG), 3562-4856 (Taguatinga), 3556-9105 (Gama), 3388-5144 (Planaltina).

E no dia 24 de setembro, sábado, tem mais! Show de Mart’nália com participação especial de Fernanda Abreu, no Opera Hall, aberto a todo mundo que é filiado, aposentado ou não.