Novo golpe em curso usa o nome de advogado do Sinpro! Fique atento!

Há um novo golpe em curso na praça contra professores e orientadores educacionais. Desta vez, os bandidos usam o nome do Sinpro e do advogado do sindicato e solicitam um PIX.

Os golpistas descobriram que, de fato, o escritório Riedel e Resende está entrando em contato com alguns sindicalizados(as) que têm direitos a recebimento de quintos e décimos, e muitas vezes solicitamos o retorno da ligação. Os bandidos entram em contato com os professores e solicitam que seja efetuado um PIX para uma determinada conta. Por isso, o Sinpro alerta: se solicitarem PIX, é golpe!

 

Orientação do Sinpro

O Sinpro alerta a categoria para que, se houver algum contato em nome do escritório Riedel e Resende solicitando que seja feito um PIX, não envie dinheiro de forma alguma! Guarde a conversa do whatsapp e entre imediatamente em contato com o Sinpro nos telefones (61) 3343-4200 ou (61) 3343-4201, ou então com o escritório Riedel e Resende, no telefone (61) 3031-4400, para que possamos tomar as medidas cabíveis.

Voltamos a destacar que o Sinpro-DF nunca solicitou e nem solicita depósito bancário ou envio de PIX para que sindicalizados(as) tenham ganhos financeiros oriundos de processos na Justiça, como precatórios, ações de indenizações e outros.