Nota de pesar | Vanira Vieira de França

O Sinpro lamenta e informa, com pesar, a morte da professora Vanira Vieira de França, aos 53 anos, vítima de um infarto. Ela estava em vias de se aposentar. Professora da rede pública distrital desde 1993, Vanira trabalhou em várias escolas da cidade, como a Escola Classe 08 e o CEF 02 de Brazlândia.

Ela foi chefe do Núcleo de Coordenação Pedagógica da CRE /Brazlândia, diretora do CEI 01 de Brazlândia e atualmente era diretora do CEI 02 de Brazlândia.

“A notícia que gostaríamos de ter ouvido hoje é de que finalmente a tão esperada aposentadoria chegou e que agora você iria aproveitar o seu tão merecido descanso. Mas de todas as viagens que com certeza você planejava, não esperávamos que você faria uma pra tão longe e de forma tão repentina! Aqui ficaremos com a lembrança da pessoa maravilhosa e apaixonada pela vida e por sua profissão! Alguém que sempre foi encantada pela Educação Infantil e que a tantos contagiou com esse sentimento, fazendo com que essa etapa fosse vista como a base de toda a educação!”, lamentou Kaliandra Melo, vice-diretora do CEI 02 de Brazlândia e colega de trabalho de Vanira, que conclui: “Que Deus a receba com muita alegria e  em festa pois foi assim que nos acostumamos a vê-la e assim que nos lembraremos de você! Descanse em paz!”

O velório será amanhã, 3 de fevereiro, 6ª feira, das 13h às 16h no salão da catequese da Paróquia São Sebastião. De lá, o corpo segue para o cemitério de Brazlândia para o sepultamento, que está previsto para as 17h.

A diretoria colegiada lamenta profundamente a perda de Vanira e se solidariza com a dor da família e dos amigos.

Professora Vanira Vieira de França, presente!