NOTA DE PESAR | Valdivina da Conceição Candido Marques

É com imenso pesar que o Sindicato dos Professores no Distrito Federal (Sinpro-DF) vem a público noticiar o  falecimento da nossa querida companheira de luta Valdivina da Conceição Candido Marques, mais conhecida como Val. Val tinha alguns problemas de saúde e, infelizmente, foi diagnosticada com Covid-19.

O enterro será às 16h, no cemitério do Gama. Não haverá velório, mas aqueles que desejarem prestar uma última homenagem deverão seguir as seguintes recomendações; não aglomerar, manter distância, usar máscara e, em hipótese alguma, chegar próximo ao caixão.  

Val atuava na Escola Classe  (EC) 415 em Samambaia. Dedicada e responsável, fazia tudo com verdadeira doação e carinho. Era uma profissional exemplar, que tratava seus alunos com dedicação e comprometimento.

Filiada ao Sinpro desde 2001, sempre foi engajada na luta e participava de todas as assembleias, paralisações, greves e demais atividades convocadas pelo sindicato.

Nossa querida Val será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade e competência. Neste momento de dor, a diretoria colegiada do Sinpro se solidariza aos familiares e amigos e deseja que Deus dê conforto para que possam enfrentar esta perda com serenidade.

Valdivina da Conceição Candido Marques , presente!