NOTA DE PESAR | Professor Raphael Monforte, presente!

Perder quem a gente ama é dor indescritível. Consolar quem passa por isso, improvável. O que podemos fazer é ser amparo. É com esse intuito que o Sinpro-DF dedica esta nota de pesar aos familiares e amigos do professor Raphael Seiti Miura Monforte.

Raphael tinha 36 anos, e era diretor do Centro de Ensino Fundamental São Miguel Arcanjo, em São Sebastião. O corpo do professor foi encontrado carbonizado no porta-malas de seu carro, no último dia 7 de setembro.

A morte de Raphael ainda é investigada pela Polícia Civil do DF. Torcemos para que o caso seja finalizado o quanto antes, e que o sofrimento dos amigos e familiares do professor seja, ao menos, mitigado.

Tragicamente, professor Raphael se foi. Ficam seus ensinamentos, seu exemplo de companheirismo e sua dedicação à profissão de professor. Que o sorriso aberto de Raphael, exposto na foto desta nota de pesar, se faça presente nos corações de todos e todas que o amam.

A cerimônia de falecimento do professor será neste domingo (11/9), às 15h, no Cemitério Jardim Metropolitano, em Valparaíso (GO).

 

Professor Raphael Monforte, presente!