NOTA DE PESAR | MARIA APARECIDA SILVA CORREIA

Com imensa tristeza, a diretoria colegiada do Sinpro-DF informa o falecimento da professora Maria Aparecida Silva Correia. Professora de Atividades na Escola Classe 56 de Ceilândia, Maria Aparecida era uma ativa participante das ações do movimento sindical, dedicando sua vida ao Magistério e à luta. Era muito querida pelos e pelas colegas, que já manifestam seu luto e suas saudades.

A professora tinha 61 anos, atuava na Secretaria de Educação desde 1998 e se aposentaria em 2022. Infelizmente, contraiu Covid-19 e foi hospitalizada na sexta-feira, 26 de março, vindo a óbito na noite de quinta, 1º de abril, no hospital São Francisco, em Ceilândia.

O sepultamento, sem velório, acontecerá nesta sexta, 2, a partir de 16h no cemitério de Taguatinga. Aqueles e aquelas que forem acompanhar o adeus a Maria Aparecida deverão permanecer dentro de seus carros para não gerar aglomeração.

O Sinpro-DF lamenta profundamente essa perda irreparável e deseja que os sonhos e a garra de Maria Aparecida sigam iluminando a categoria, como ela sempre fez.

Professora Maria Aparecida: Presente!