Nota de pesar – Desidélia  Honório da Silva

É com grande tristeza e pesar que o Sinpro informa o falecimento de Desidélia Honório da Silva, professora de Atividades do CEF 403 de Santa Maria. O velório e o sepultamento foram realizados na manhã desta sexta-feira (24) no Campo da Esperança da Asa Sul, Plano Piloto. Nas redes sociais, familiares, amigos(as), colegas e comunidade escolar do CEF 403 deixaram mensagens de carinho e de despedida: “Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé. Descanse em paz, querida Desidélia! Sentiremos sua falta.”

 

“Hoje partiu uma pessoa querida que marcou de forma muito especial todos que tiveram o prazer de conviver com ela. No coração dos seus amigos do CEF 403 baterá sempre a saudade. Descanse em paz!” Pais e mães também se despediram da professora nos comentários do comunicado da escola no Instagram. Também nas redes sociais, sua filha Silvania Raposa escreveu uma declaração de amor:

 

“Mãe, você foi e sempre será meu maior exemplo de prosperidade e luta… Brava que só ela, porém a mãe mais dedicada e preocupada. Foi um prazer cuidar de vc nesses últimos meses… Quanto sofrimento mãezinha, tenho pra mim que você não merecia, mas ao mesmo tempo sei que Deus nos deu a oportunidade de lhe mostrar o quanto era amada… Cuidei de vc direitinho né mãe? Prometo continuar cuidando de tudo, pode continuar confiando em mim. Sou filha da Desidélia com muito orgulho… Vá em paz mãe, descanse!”

 

 

O sindicato presta toda solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.