NOTA DE PESAR – CLEUZA MARA MASSA

É com muita tristeza que o Sindicato dos Professores no Distrito Federal -Sinpro-DF, vem a público noticiar o falecimento da nossa querida companheira de luta Cleuza Mara Massa, professora que desde 1992, fazia um belíssimo trabalho dentro da educação pública do Distrito Federal. Durante os anos de 1995 até 1998, esteve como diretora do Sinpro-DF, lutando pela categoria.

Após lutar incansavelmente pela vida com a mesma garra que lutava pela categoria magistério, Cleuza Mara Massa de, 51 anos, faleceu no último sábado (24), vítima de um câncer, deixando muitas saudades entre amigos, familiares e estudantes. A defesa e luta pelo Magistério, e melhoria da educação pública, eram marcas sempre presentes na educadora que foi professora na Escola Classe Natureza e havia se aposentado em junho de 2020.

A professora foi cremada neste domingo (25), em Valparaíso e será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade e competência. Neste momento de dor, a diretoria colegiada do Sinpro-DF se solidariza aos familiares e amigos e deseja que Deus dê conforto para que possam enfrentar esta perda com serenidade.

A Educação está de luto.

Cleuza Mara Massa, presente !!!