Nota de falecimento – Luciene Spínola

É com grande pesar que a diretoria do Sinpro informa o falecimento de Luciene Spínola, diretora do Centro de Ensino Especial 01 de Brazlândia. Aqueles que desejarem prestar as últimas condolências, o velório será às 14 horas, no Santuário Menino Jesus, e o enterro às 17 horas, no Cemitério de Brazlândia.

O sepultamento será às 14h30.O Sindicato dos Professores presta toda sua solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor.

 

“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé.”

Somos viajantes nessa terra e estamos apenas de passagem. Quando nascemos, Deus nos dá o livre arbítrio de escolher o nosso caminho na breve temporada terrena.

A Luciene escolheu o caminho do amor, da fé, da integridade e da doação ao próximo. Viveu aqui na terra com uma luz própria daquelas pessoas que tem a marca da promessa e fazem a diferença. Luciene nasceu predestinada a amar e a acolher a todos que a cercavam. Sua fé em Deus se mostrou inabalável diante da adversidade. Foi guerreira, sim!

Lutou, confiou, esperou e descansou em Deus. Ela sabia que sua missão terrena foi cumprida com louvor por sua honradez e integridade, por ter sido a melhor mãe, esposa, filha, irmã, tia e amiga que uma família poderia ter. Também foi professora exemplar e diretora humana.

Agora está sendo recebida por Deus!

“Vinde, benditos do meu pai, recebe por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo”. Mt 25.34

Sua coroa de glória e justiça lhe será entregue. Nós lamentamos e sentimos a ausência terrena, mas sua presença será constante em nossos corações.

 

Família Cenebraz