Nota de falecimento

professor_luizitoA diretoria colegiada do comunica, consternada e com pesar,  o falecimento do professor Luizito, como ficou conhecido no meio escolar. Ele trabalhou no CG como professor e diretor. A atuação dele foi tão importante para a comunidade e a escola que a placa de inauguração CG será modificada para que o nome dele seja eternizado nela.
O professor Luizito foi um grande lutador pela educação com todas as forças. Tinha o sonho de um país melhor e entendia que o Brasil só poderia melhorar pela via da educação. O professor Luizito traduzia bem a palavra educador por meio de exemplos e dignidade da profissão.
Muitos de nossos professores e professoras foram seus estudantes da Escola Normal de Brasília, local em que ele atuou na formação de grandes educadores que  sempre o chamaram de mestre. Professor Luizit nasceu no dia 6/10/1931 e faleceu nessa quinta-feira (5/11/2015). Pai do nosso querido professor Mucio do CEM02, pedagogo, professor de história, português e psicologia da educação, ele foi chefe de Complexo Escola.
O sepultamento será nesta sexta-feira (6), às 15h, no Campo da Esperança. O velório será na Capela 05.