Nota de esclarecimento

Em razão de notícias falsas e maldosas veiculadas em grupos da categoria nas redes sociais, a Diretoria Colegiada do Sinpro esclarece que não existe nem existiu qualquer tipo de possibilidade de campanha para qualquer uma das chapas que estão concorrendo à direção do sindicato para o triênio 2019-2022.

As falsas denúncias que estão sendo veiculas nas redes sociais revelam, de forma totalmente equivocada, que a atual diretoria do Sinpro estaria fazendo propaganda na página da entidade com imagens de diretores com material publicitário de uma das chapas. Além de ser uma inverdade a denúncia é totalmente errada, uma vez que estas imagens foram publicadas há aproximadamente três anos, data que teve início o triênio 2016-2019.

Diante das notícias falsas e de todo mal entendido, o Sinpro resolveu tirar as fotos de toda a diretoria da área do site que identifica o nome dos diretores do Sindicato dos Professores no Distrito Federal até que seja encerrado o processo eleitoral em curso. A medida tem como objetivo resguardar as eleições para o próximo triênio e garantir toda transparência e respeito à categoria, como historicamente tem sido realizado pela atual direção do Sinpro.