Nossa campanha salarial continua, todas/os à assembleia!

A  próxima assembleia está confirmada para o dia 27 de setembro, às 14h30, com compactação de horário, na Praça do Buriti. Nossa campanha salarial continua  e estamos intensificando a cobrança da isonomia como direito do qual não abriremos mão, em peças publicitárias em outdoors e em nosso site (veja banner no alto desta página).
Neste mês iniciamos as discussões sobre as questões financeiras do nosso plano e teremos que mostrar muita disposição para a luta, já que o governo tem sinalizado para o mesmo discurso de reajuste zero em 2013. Vamos desmontar esse discurso, mostrando que não faltam recursos, falta é realmente priorizar a Educação. A discussão sobre o Orçamento na Câmara Legislativa também deve se iniciar neste mês e precisamos garantir que sejam contempladas nossas reivindicações no caminho da isonomia com outras carreiras de nível superior do GDF
É fundamental que estejamos unidos em busca dos compromissos feitos com a categoria. A união e a participação de todas e todos é o único caminho para garantir as vitórias, o respeito que merecemos e o cumprimento dos acordos feitos pelo governo.