NESTA QUINTA (27), O PROJETO “SUPERAÇÃO ASTRAL”, EXPLORA A CRIATIVIDADE E O AUTOCONHECIMENTO. PARTICIPE!

Com objetivo de explorar as diferentes expressões criativas, o projeto intitulado Superação Astral, criado pela educadora e astróloga Anatta Nadeen, começa a partir da próxima terça-feira (01 de junho), oficinas com jogos de auto realização, criadas para contribuir para a superação de limites pessoais através do reconhecimento dos potenciais arquetípicos dos mestres planetários.

O projeto, que é apoiado pela Secretaria de Cultura do Distrito Federal através da Lei Aldir Blanc, conta também com uma série de atividades para complementar o entendimento acerca do mundo astrológico.

Ao todo, serão seis oficinas com duração de até 1h30 para salas com até 24 estudantes universitários e professores(as). Podem participar estudantes a partir de 16 anos, professores(as) da rede pública de ensino e professores(as) universitários.

Para participar e conhecer mais sobre esse universo, participe da live hoje (27), a partir das 19h por meio do link  https://www.instagram.com/anatta.om/?utm_medium=copy_link