Nesta quarta (2), ato por “Fora Temer” e contra as reformas mobiliza Brasília

Terminado o recesso parlamentar, a volta dos trabalhos será marcada pela votação que deliberará sobre a aceitação ou recusa da denúncia por corrupção passiva contra o golpista Michel Temer.
Conforme a Constituição Federal, o pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente ilegítimo, precisa ser aprovado por dois terços da Câmara dos Deputados, ou seja, a denúncia necessita do apoio de 342 dos 513 deputados. Temer, então, espera contar com 172 votos para evitar a guilhotina.
Frente a isso, a Central Única dos Trabalhadores de Brasília, unida aos movimentos populares, estudantis e partidos políticos, convoca todos e todas para um grande ato em frente ao Congresso Nacional nesta quarta (2), data da votação da denúncia, a partir das 17h.
Vamos pressionar os deputados para que aceitem a denúncia contra Michel Temer, o primeiro presidente da República denunciado por corrupção passiva no exercício do cargo. Esse é o momento de unirmos forças contra o golpismo e em repúdio às nocivas reformas que tanto penalizam a classe trabalhadora e toda a população brasileira.
Por “Fora Temer”, contra as TEMERosas reformas golpistas e “Diretas Já!”, compareçam e vamos defender o Brasil.

#JuntosSomosFortes

#ForaTemer 
#DiretasJá