Na 100ª edição, Xapuri traz parceria com o Sinpro pela Educação Ambiental

A publicação deste mês de fevereiro da Revista Xapuri é especial. Essa é a 100ª edição do material idealizado por Zezé Weiss e Jaime Sautchuk, que, nesse período, provou fazer comunicação de resistência. Embora o impecável trabalho realizado voluntariamente, foram necessárias parcerias para que a Xapuri pudesse chegar aos vários cantos do Brasil. E o Sinpro tem orgulho de dizer que está junto nesta trincheira.

Na 100ª edição da Xapuri: “Que será dos Yanomami?”, matéria da professora e ambientalista Iolanda Rocha fala da Educação Ambiental, seu trajeto para ser aplicada nas escolas públicas do DF, além de projetos realizados atualmente, mesmo sem o apoio do Estado. Iolanda fala também das importantes parcerias para que a Educação Ambiental fosse disseminada, e uma delas é a realizada entre a Xapuri e o Sinpro.

“O SINPRO/DF há tempos abraçou essa causa e, cada vez mais intensamente, vem protagonizando a luta pela formação continuada na área da Educação para a Sustentabilidade”, cita a professora, que é membro do Conselho Editorial da Revista Xapuri (LEIA A MATÉRIA NA PÁGINA 44).

“Nos orgulhamos de fazer parte dessa história! Que venham mais centenas de edições da Xapuri. A Educação Ambiental é necessária para a vida”, afirma a diretora do Sinpro-DF Luciana Custódio.

Conheça a Revista Xapuri e assine aqui https://xapuri.info/assine/

Acesse o link e leia a 100ª edição da Revista Xapuri.