Mulher: Resistência e Esperança é tema de Live solidária nesta segunda (14)

Em meio à onda de retrocessos sociais, econômicos, educacionais e políticos, ministrados pelo governo federal, a mulher tem ganhado, cada vez mais, um espaço de resistência e luta na sociedade brasileira. No mês que se comemora o Dia Internacional da Mulher, nada mais justo que evidenciar todo o trabalho realizado pelas mulheres em uma Live nesta segunda-feira (14), às 21h, que traz como tema: Mulher – Resistência e Esperança.

A Live, organizada pela Xapuri Socioambiental, traz para a roda de conversa a mãe, professora, sindicalista e diretora do Sinpro Rosilene Corrêa. A mediação ficará sob responsabilidade de Andrea Matos. Além de exaltar todo trabalho desempenhado por mulheres de todo o país, é preciso mostrar os caminhos traçados pelas lutas feministas, que ao mesmo tempo resistem e combatem com determinação as múltiplas e brutais formas de violência contra as mulheres.

O programa poderá ser visto pelo Facebook (https://m.facebook.com/story.php?stor), pelo Youtube (https://youtu.be/om-uEiPL0DU) ou pelas redes sociais do Sinpro.