Armazém do Campo muda de endereço e é reinaugurado em Brasília
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) vai reinaugurar, no dia 3 de julho, em Brasília, a loja do Armazém do Campo. Além da comercialização de produtos da reforma agrária, o novo local, situado no Setor Comercial Sul (SCS), no Edifício Denasa, será espaço privilegiado de promoção, ainda mais, de eventos culturais e outras atividades.
Nas redes sociais, o MST convida a todos(as): “Com muita alegria e com a mística da luta renovada, informamos que a reinauguração do nosso espaço do Armazém do Campo do Distrito Federal já tem data marcada. A nova loja está sendo instalada no Setor Comercial Sul, Edifício Denasa, com um amplo espaço que trará muitas novidades”.
Antes, a loja, inaugurada em 2022, se situava na CLN 115. O novo espaço, no SCS, está mais centralizado e de fácil acesso para todos(as) os(as) brasilienses. Os Sem-Terra garantem que no novo local haverá também culinária da terra, atividades culturais, biblioteca e muito mais.
“O Armazém do Campo DF será o elo de construção e articulação política, cultural e alimentar entre o povo do campo e da cidade, bem no centro de Brasília, tendo a solidariedade e a unidade de classe um dos pilares principais. “Seguiremos durante todo o mês de junho trazendo informações e novidades”, prometem. Prestigiem! Participem da inauguração!