Movimento internacional Stop Bolsonaro é o tema do TV Sinpro desta terça (25)

Desde o dia 28 de junho, dezenas de entidades e partidos políticos nacionais e internacionais se mobilizam contra o governo Jair Bolsonaro. Para falar sobre o tema, o TV Sinpro, desta terça-feira (25), às 17h, irá entrevistar Antônio Lisboa, secretário de Relações Internacionais da CUT Brasil e membro do Conselho de Administração da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

A entrevista, a ser feita por Rosilene Corrêa, diretora do Sinpro-DF, CUT DF e Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), irá mostrar que o ato #StopBolsonaro e #StopBolsonaroMundial nas redes sociais contou com intensas manifestações em mais de 20 países e enfatizou a ameaça à democracia brasileira feita pelo Presidente da República e sua total falta de política de combate à pandemia do novo coronavírus.

Denominado também de “Stop Bolsonaro – Movimento Internacional”, o protesto não ficou parado em junho. Continua crescendo e recebendo novos adeptos. Não se resume à defesa da democracia – o que já é um trabalho árduo num país sequestrado pelo ódio fascista, combustível do modelo neoliberal de economia e nuvem de fumaça para esconder crimes de lesa-pátria cometidos em seu nome. #StopBolsonaro também denuncia as políticas econômicas excludentes, entreguistas, colonialistas, com profundo desemprego e redução da massa salarial, entre outros problemas do neoliberalismo financeiro.

Não perca! O programa é transmitido, ao vivo, toda terça-feira, às 17h, pela TV Comunitária no canal 12 da NET-DF e também pelo Youtube e Facebook do Sinpro-DF e TVCom.

As reprises são exibidas durante a semana. Confira a programação:

Terças – 22h

Quartas – 18h30

Quinta – 13h30 e 22h30

Sábado – 13h

Domingo – 18h30