Sinpro vai às rádios comunitárias esclarecer campanha "Contagem Regressiva"

Considerando a importância da compreensão da comunidade escolar no nosso embate com o governo em defesa da educação de qualidade para todos, o Sinpro inicia 2012 esclarecendo que estamos em contagem regressiva para a Assembleia geral com indicativo de greve no dia 8 março. Para isso, um dos espaços que ocuparemos nesse mês, serão as rádios comunitárias que tem uma imensa abrangência em todas as localidades do Distrito Federal. Durante os próximos sábados de janeiro vários diretores do Sinpro vão avaliar a situação da Educação no DF e explicar os motivos da contagem regressiva, em entrevistas nas cabeças de redes das rádios comunitárias.
Acompanhe as entrevistas neste sábado, dia 04 de fevereiro, às 10hs. No DF todas as rádios comunitárias são sintonizadas na mesma freqüência: 98,1 KHz. Para participar ligue: 3369.4188! Nos demais sábados de janeiro, dias 21 e 28, outros diretores do Sinpro também estarão nas rádios comunitárias, bem próximos da comunidade, debatendo as questões da educação no DF. Ouçam e participem!
Saiba quais as rádios irão transmitir as entrevistas ao vivo: Rádio Alternativa Popular de Sobradinho II, com o diretor do Sinpro, Rodrigo Rodrigues; Rádio Paranoá, com a diretora Cláudia Bullos; Rádio Guará, com a diretora Elaine Amâncio; Rádio Clube de Ceilândia, com a diretora Eliceuda França e Rádio Líder do Recanto das Emas, com o diretor Cléber Soares. Um observação: todas as outras rádios comunitárias do DF, também estarão retransmitindo as entrevistas. Não percam!