Materiais para o dia da eleição estão disponíveis

Na manhã desta sexta-feira (10) a Comissão Eleitoral Central e as regionais de ensino se reuniram para acertar os últimos detalhes da eleição da Gestão Democrática. As Comissões Eleitorais Locais já podem acessar, pelas páginas do Sinpro e da Secretaria de Educação, os documentos, atas, modelos de cédulas e demais materiais que serão utilizados no dia 22 de agosto, data da eleição.

Os CIL’s e escolas parque devem providenciar as cédulas eleitorais, urnas, cadernos de votação e entregar para as Comissões Regionais até o dia 15 de agosto, pela manhã. As escolas já começaram a receber os arquivos para a impressão do caderno de votação. O arquivo está em arquivo Excel, com filtros que possibilitam a impressão do material no formato necessário para uso no dia da votação. A listagem das turmas de EJA deve ser obtida utilizando o SGE da secretaria escolar.
O Sinpro tem acompanhado todo o processo de organização da eleição e solicita que os professores e professoras denunciem qualquer tipo de irregularidade que ocorra durante as votações.