Maria Isabel, presidenta do Sindiserviços, é homenageada na CLDF

Maria Isabel Caetano dos Reis, presidenta do Sindiserviços, após muito empenho na defesa dos terceirizados do Distrito Federal, receberá, nesta terça (2), o título de Cidadã Honorária de Brasília, uma justa homenagem da Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Aguerrida e sem “papas na língua”, essa sindicalista corajosa nunca mediu esforços na organização da categoria que representa e nem se calou frente aos abusos patronais, defendendo, a qualquer preço, os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras que confiam em sua liderança.
Para ela, é muito honroso e emocionante ser homenageada assim. “Eu fico muito agradecida por saber que o trabalho que realizo no sindicato, e pelos trabalhadores, está sendo reconhecido. Nossa categoria está nessa luta há muitos anos e nunca foi fácil conquistar tudo o que conquistamos até hoje. Por isso, esse reconhecimento não é só para mim, é para todos que ajudaram e fazem parte disso”, enfatizou.
Rodrigo Britto, presidente da CUT Brasília, parabeniza dona Isabel pela conquista do título. “É uma justa homenagem a uma dirigente de garra e coragem, que mantém os ideais CUTistas e defende sua categoria com bravura”, reconhece.
A sessão, no plenário da Câmara Legislativa, incia às 19h e será aberta ao público.