Mais uma edição de sucesso do Concurso de Redação do Sinpro-DF

A Diretoria Colegiada do Sinpro-DF premiará estudantes vencedores do X Concurso de Redação e Desenho, que este ano teve como tema “Feminicídio: ato final da violência doméstica”. A Cerimônia de premiação ocorrerá na próxima quinta-feira (16), às 14h, no auditório Paulo Freire. Participarão da premiação professores, orientadores e alunos que foram contemplados, um momento de alegria e orgulho para a categoria.

Com temas presentes no cotidiano, o projeto faz parte da campanha contra a Violência nas Escolas, desenvolvido pelo sindicato desde 2008, e tem como objetivo levar os alunos da rede pública de ensino do Distrito Federal a refletirem sobre as causas, consequências e soluções para a violência no ambiente escolar, problema que afeta toda a sociedade. Ao todo,  4.028 mil redações e desenhos foram enviados.

“A diretoria colegiada do Sinpro parabeniza a todos professores e estudantes que participaram do X Concurso de redação. O concurso é um momento de aprendizagem e reflexão para os alunos e esperamos ansiosos pela próxima edição”, ressaltou o diretor do Sinpro, Claúdio Antunes.

Atenção! Escolas premiadas deverão entrar em contato a partir desta segunda (13), por meio do número 3343-4230.

Clique e confira a  Lista de vencedores do X Concurso de Redação e Desenho do Sinpro.