Mais um golpe via WhatsApp tenta atingir professores(as)
Criminosos voltaram a encaminhar mensagem para a categoria se passando pelo Sinpro-DF. Na nova tentativa de golpe os estelionatários enviam uma mensagem via WhatsApp em nome de Camila Carnietto, secretária jurídica do escritório Resende Mori Hutchison, informando sobre a liquidação / cumprimento / execução do concurso de Credores, na área de direito processual civil e do trabalho. Segundo a mensagem fraudulenta, “o processo está em fase de liberação com data prevista para. [data ´próxima à data do envio da mensagem de golpe] se faz necessário o seu contato em caráter de urgência com a. DR. JULIO CESAR BORGES DE RESENDE. (OAB-DF 8.583). advogada responsável pelo seu processo, pois o mesmo está no tribunal recolhendo os alvarás em prol das liberações.”
O número telefônico do Jurídico do Sinpro é 3031-4400. Somente por este número o departamento jurídico do sindicato faz contato. qualquer outro número deve ser bloqueado e denunciado. Além disto, NUNCA deposite qualquer quantia em dinheiro. O sindicato não pede dinheiro para liberação de precatório nem de alvará.
É preciso ficar atento e não cair em mais esta tentativa de golpe. O Sinpro NUNCA solicita qualquer quantia em dinheiro para liberação de pagamento ou de alvará.