PARTICIPE| PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DA SAÚDE, CUT REALIZA CRONOGRAMA DE LIVES NESTA QUARTA (7)

A Central Única dos Trabalhadores- CUT,  realiza nesta quarta-feira (7), a partir das  17h, duas lives em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. 

Para abertura das transmissões, o primeiro debate terá como tema O desmonte do Estado e os Impactos na Saúde Pública”,  com a participação de Antonio Lisboa, secretário de relações internacionais da CUT Brasil, Lírio José Téo, diretor do Sintrafesc e da CUT-SC e Mychelle Alves, pesquisadora em saúde pública da Fiocruz e presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Fiocruz (Asfoc-SN). Para assistir, basta  clicar aqui, ou acessar as redes sociais do Sinpro-DF. 

Seguindo o cronograma de lives, a partir das 19h, acontecerá a segunda transmissão nas redes sociais da CUT,  abordando o tema “Salvar vidas e proteger o trabalho – Vacinas para todas e todos! Em defesa da quebra de patentes!”.  

Para o debate virtual participam convidados,  Madalena Margarida da Silva – secretária nacional de saúde do trabalhador da CUT Brasil, Humberto Costa – médico, senador e ex-ministro da saúde, Cláudio Maierovitch – médico sanitarista e pesquisador da Fiocruz, Fernando Pigatto – presidente do Conselho Nacional de Saúde e Antonio Lisboa – secretário de relações internacionais da CUT Brasil.

Entre, acesse e participe!