Lançamento da Frente Parlamentar Mista pela Reestatização da Eletrobrás acontece nesta quarta (22)

A capital federal sediará o Encontro Nacional da Plataforma Operária e Camponesa da Água e Energia. Nesta terça-feira (21), os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais estão convidados(as) a participar do Encontro Nacional da Plataforma, das 8h30 às 18h, na Casa de Retiro Assunção (Quadra 611, Via L2 Norte – Asa Norte).

Já na quarta-feira (22) acontece, na Câmara dos Deputados, o lançamento da Frente Parlamentar Mista pela Reestatização da Eletrobrás. O evento será realizado no Auditório Freitas Nobre, localizado no subsolo do Anexo IV da Casa, às 17h, e tem como objetivo ampliar a discussão sobre a retomada do controle acionário da Eletrobrás pelo governo federal e garantir ao povo brasileiro segurança energética, soberania nacional e modicidade tarifária. A atividade será coordenada pelo deputado federal Alencar Santana (PT-SP) e vai contar com a presença de representantes do Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE), movimentos populares, entidades sindicais e trabalhadores do sistema Eletrobrás.

Participe!

 

Serviço:

Seminário: “Perspectivas da luta pela água no Brasil” e lançamento do livro: “Mercantilização da água: análise da privatização do saneamento de Teresina-PI”.

Data: 22 de março de 2023

Endereço: Auditório Freitas Nobre – Câmara dos Deputados, a partir das 8h30

Informações: _secretaria@atingidos.org

 

📲: https://www.instagram.com/p/Cp5gv-IuZi6/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

WhatsApp Image 2023-03-20 at 12.43.27.jpeg