Lançamento da campanha “Pela Vida – prevenção em saúde mental” será no domingo (6/2)

O Instituto Olhos da Alma Sã, Clínica Social Jung Brasil, Pós-Graduação Lato Sensu de Psicologia Analítica, Imaginário e Prática Clínica e Pós-Graduação Lato Sensu de Saúde Mental de Base Analítica convidam a todos e todas para o lançamento da edição 2022 da campanha “Pela Vida – prevenção em saúde mental”. O evento será realizado no Centro Cultural do Mercado Popular, à Rua 74, 329, Setor Central, em Goiânia, das 16 às 22 horas.

 

“Traga a sua alegria, a sua vontade de se divertir e vamos celebrar a vida”, convida o grupo. Haverá participações especiais, como os convidados Fernanda Ortins – pop/MPB; Larissa Ribeiro – pop/MPB; Cléber Gomes – MPB; Laércio Correntina – MPB; e Banana Bacon – pop/rock. A entrada pode ser paga com um 1 kg de alimentos não perecíveis. 

 

Em nota à imprensa, o grupo informa que a campanha é realizada desde 2018 e desde o início conta com a participação de artistas e bandas de expressão nacional. A edição deste ano é mais especial ainda porque marca a retomada das atividades presenciais no Mercado Popular da Rua 74, em Goiânia, com um evento por mês e várias participações. A campanha visa a conscientizar a todos e todas dos problemas da saúde mental, da prevenção do suicídio, tendo a arte como forma de conscientização. “Tudo isso para celebrar a vida e integrar as pessoas por meio de arte com qualidade”, diz.

Na nota,o grupo afirma também que “todos os eventos vão seguir as normas sanitárias municipais e estaduais, com o uso de máscara, distanciamento e evitando aglomeração”. Assim, ao seguir as normas sanitárias vigentes, será exigido o comprovante de vacinação ou de testagem de 72 horas na entrada do evento. Para mais informações, acesse o endereço:  www.almabr.com.br ou, no Instagram: @olhosdaalmasa.