Já estão abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos

O Sinpro informa que já estão abertas as inscrições para o segundo semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os(as) interessados(as) poderão se inscrever até o dia 18 de julho, no site da Secretaria de Educação do Distrito Federal (www.educacao.df.gov.br), de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. A inscrição também poderá ser feita pela Central 156, opção 2.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 3 de agosto e os(as) interessados(as) no curso poderão escolher, no ato da inscrição, até duas opções de unidade de ensino. As vagas estarão sujeitas à disponibilidade para o período.

A EJA é destinada a maiores de 15 anos que deixaram de concluir o ensino fundamental e a maiores de 18 que não finalizaram o ensino médio. As inscrições podem ser feitas para o 1º e 2º segmentos, que correspondem aos anos iniciais e finais do ensino fundamental, e para o 3º segmento, equivalente ao ensino médio. As 14 coordenações regionais de ensino da rede pública do DF oferecem todos os segmentos.

 
 

MATÉRIA EM LIBRAS