Inscrições para vagas na rede pública de ensino começam hoje

Estudantes que não estão matriculados(as) em escolas da rede pública de ensino podem fazer a inscrição para o ano letivo de 2023 a partir de hoje (4/10). As inscrições vão até 31 de outubro e podem ser realizadas pelo site da SEEDF ou pela central 156 – Opção 2. As inscrições para os alunos com deficiência, Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou Transtornos Funcionais Específicos (TFE) serão realizadas presencialmente, no mesmo período, na Unidade de Planejamento (Uniplat), da Coordenação Regional de Ensino de preferência.

O resultado das inscrições das vagas está previsto para ser divulgado no site da Secretaria de Educação em 20 de dezembro, a partir das 18h. O(a) estudante ou o(a) responsável deve comparecer à escola na qual foi contemplado(a), levando os documentos necessários para confirmar a matrícula. O período de efetivação de matrícula está previsto para ocorrer entre 3 e 10 de janeiro de 2023.

 

Inscrição

Durante o preenchimento do cadastro, os(as) candidatos(as) precisarão inserir os dados pessoais, tais como o CPF, nome completo, data de nascimento, nome do(a) responsável e CEP da residência ou trabalho do(a) responsável legal. Caso o(a) estudante não possua CPF, a inscrição deve ser feita pelo telefone 156. O CEP possibilitará o direcionamento a uma vaga próxima à residência do(a) estudante, conforme disponibilidade. Portanto, não há escolha de unidade escolar no momento da inscrição. Mãe, pai ou responsável, fique atenta(o)! Ao concluir a digitação das informações solicitadas, clique em “GRAVAR”, pois a inscrição só será concluída se os dados informados estiverem completos e corretos.

Clique aqui e faça a sua inscrição.