Inscrições para o Prêmio Gushiken de Jornalismo vão até o dia 12. Participe!

Faltam alguns dias para o encerramento das inscrições para o Prêmio Luiz Gushiken de Jornalismo Sindical e Popular, uma iniciativa da CUT Brasília como parte das comemorações dos seus 30 anos de fundação.
A inscrição deve ser feita até o dia 12 de setembro, mediante preenchimento de ficha própria, disponível no site da entidade (www.cutbrasilia.org.br), à qual deverá ser anexado, no momento do envio, o arquivo digital do trabalho concorrente, no formato correspondente à categoria pretendida.
Acesse aqui (http://bit.ly/1oAgSM8) a ficha de inscrição e Regulamento do Prêmio.
São oito categorias em disputa: Artes, Fotografia, Televisão e Vídeos, Rádio, Impresso, Internet, Especial e produção universitária.
O Prêmio tem como finalidade reconhecer os trabalhos de profissionais e dirigentes que colaboram para a promoção da comunicação sindical e popular, para a defesa dos interesses e direitos dos trabalhadores e da população excluída, para as lutas por justiça e igualdade social e para a democratização dos meios de comunicação. Além disso, procura estimular a produção e a pesquisa de estudantes universitários sobre a comunicação sindical e popular.
Premiação
A premiação da primeira edição do concurso está prevista para 13 de outubro deste ano, em local a ser anunciado.
Entre os oito ganhadores finais (um por categoria), será escolhido o vencedor geral e um segundo colocado. O primeiro ganhará viagem para Porto Seguro, com estada de uma semana , direito a um ou uma acompanhante e despesas pagas (passagens aéreas, alimentação e deslocamentos), mais um prêmio em dinheiro. O segundo colocado receberá prêmio em dinheiro.
Então, não perca tempo. Inscreva o seu trabalho e seja também protagonista desta história de lutas e conquistas da CUT Brasília.