Conferência Livre na próxima quinta-feira (29)

noticiafoto-7bb43cb630e6dab66d72d46780090867

A Conferência Livre, está marcada a próxima quinta-feira (29). A Conferência vai discutir os eixos da II Conferência Nacional de Educação (CONAE). Até o momento mais de 585 pessoas já se inscreveram na Conferência, que em agosto elegerá os (as) delegados (as) para a etapa distrital agendada para os dias 26 e 27 de setembro. O Sinpro, que integra o Fórum Distrital de Educação (FDE) – instância que tem como uma das finalidades coordenar a realização da CONAE localmente -, convoca sua base a se envolver neste processo e pede para que cada escola envie pelo menos um representante.

É importante destacar que a partir da intervenção do Sinpro, que fez um debate com a SEDF, foi garantido aos (as) professores (as) interessados (as) em integrar a etapa da Conferência do dia 29 de agosto o direito de se afastar para participar.

Para participar da Conferência Distrital, que acontece em setembro, é obrigatório que o interessado participe da Conferência Livre. A CONAE acontece em Brasília, em fevereiro de 2014.
 
Ficha de inscrição
Documento Referencial
Confira a programação
 
Mapa de delegados:

  1. Educação Básica
  2. Educação Profissional
  3. Educação Superior