ABERTA SELEÇÃO DE PROFESSORES EFETIVOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA ATUAR NA ESCOLA DE ESPORTE

A diretoria colegiada do Sinpro-DF informa que estão abertas, a partir desta quarta-feira (10/11), as inscrições para novo processo seletivo de servidores da Carreira Magistério Público do Distrito Federal para atuar no Programa Escola de Esporte, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do DF.

 

Segundo informações da secretaria, os(as) professores(as) aprovados(as) irão atuar temporariamente no Programa Escola de Esporte. Ainda segundo a SEE-DF, o edital oferece 30 vagas ao todo, sendo 26 para professores(as) e quatro para coordenadores(as) na área de educação física.

 

Em sendo aprovado(a), o(a) professor(a) de educação física desenvolverá atividades para atender, prioritariamente, estudantes da rede pública de ensino do DF e, caso haja vagas remanescentes, serão disponibilizadas para a comunidade em geral, incluindo idosos e pessoas com deficiência.

 

Serão assegurados aos professores do Programa Escola de Esporte, os mesmos direitos e vantagens dos demais professores da SEEDF, de acordo com a legislação vigente. A carga horária será de 40 horas semanais.

 

As inscrições são feitas mediante envio da documentação requisitada no edital. Os interessados podem se inscrever a partir desta quarta-feira (10/11), às 18h, até o dia 15/11. Não há taxa de participação.

 

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: análise de formação e da experiência profissional e entrevista, que será conduzida pela banca examinadora e terá duração de 30 minutos.

 

 

Com informações da SEE-DF