III Fórum do Serviço Especializado de Apoio à Apredizagem

Acontece nesta quinta-feira (16) o III Fórum do Serviço Especializado de Apoio à Apredizagem, no auditório da EAPE. Este ano o Fórum contará com quatro regionais participantes (Gama, Santa Maria, Recanto das Emas e Samambaia) e traz a oportunidade de dar visibilidade aos trabalhos e a possibilidade de oferecer um espaço de fala e escuta sensível com todos aqueles que estão envolvidos direta e indiretamente com a busca pelas melhorias do Serviço Especializado de Apoio à Aprendizagem. O SEAA luta diariamente por um sonho possível: escola de qualidade, igualitária, justa e para todos.

Este ano já estão certas as presenças de membros das equipes gestoras; pedagogos e psicólogos das equipes especializadas de apoio à aprendizagem; orientadores educacionais; e professores das salas de recursos. O Sinpro fará parte da mesa redonda nas discussões do Fórum, assim como membros da Subsecretaria de Educação Básica da SEDF (SUBEB); Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SEDF (SUGEPE); Núcleo das Equipes Especializadas de Apoio á Aprendizagem da SEDF (NUEEAA); Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação da SEDF (EAPE); Universidade de Brasília (UnB), Laboratório de Psicologia da UNB; e Conselho Regional de Psicologia do DF (CRP).
Outras informações com Daiana Sátiro (3901-8093); Tatiana Ferreira (3901-4915); Raquel Molina (3901-7944); e Viviane Calce (3901- 6593).